sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Esperar ? , talvez essa seja a resposta !



As vezes me pergunto como pode tantas pessoas sofrerem pelo mesmo motivo , tantas pessoas sofrendo por esse tremendo amor não correpondido !  , e me pergunto porque isso acontece ? , muitas pessoas dizem por ai que o amor é um sentimento lindo , que não devemos nunca maguar as pessoas a respeito dele ! , e porque as pessoas sempre acabam nos machucando ? , qual será a desse AMOR ae ? , oque realmente ele quer de nossas vidas ? , que passamos o resto da vida a procura do verdadeiro amor , ou sempre chorando , sofrendo por tremendas ilusões ? , NA REAL , eu ja não consigo mais entender ! , cansei de procurar algo que talvez não exista pra mim , e eu tenha que assistir as pessoas sendo felizes , e fazendo parte desse jogo do amor ! e dessa vez eu desisto dessa procura ! , talvez o amor existe , e venha quando eu menos esperar ! , talvez a solução so seja esse TEMPO , que inciste em me persiguir , e se for isso , ele agora tera que desistir pois a mais uma pessoa nessa fila do amor , que vá esperar o tempo que for , pra ter uma historia linda como essa , o amor é tão lindo , que nos faz mudar  de ideia em poucos segundos não acha ? , se pensava assim como eu , entre pra fila , e vamos ser feliz , com aquela pessoa que concerteza estará conosco ! , ate o ultimo minuto de nossas vidas . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário